8º GBM é alvo de homenagens pelos seus 25 anos por iniciativa do vereador Soldado Gilvan

por Comunicação publicado 29/11/2022 20h27, última modificação 29/11/2022 20h27

O 8º Grupamento de Bombeiros Militar, sediado em Jequié, é alvo de homenagens, por parte da Câmara Municipal, a partir de uma iniciativa do vereador Soldado Gilvan Santana, pela passagem de seus 25 anos de implantação neste Município.

A Moção de Aplausos apresentada pelo parlamentar exalta as duas décadas de serviços prestados pelo órgão, prezando sempre pelo compromisso com a vida.

Comandado pelo Ten Cel BM Bruno André Faneli Moreira Aguiar, a corporação exerce mais que uma profissão, que arrisca sua própria vida para salvar a de outros, além disso trabalha em ações em áreas de riscos, combates a incêndios, resgates as pessoas, desastres naturais entre outras ocorrências.

“Registro, assim, na qualidade de militar, cidadão e nesta oportunidade, também, como parlamentar representando o povo dessa cidade, o meu respeito, o reconhecimento e admiração ao 8º GBM, parabenizando pelos 25 anos de existência”, frisou Soldado Gilvan.