Alunos da Apae de Jequié são homenageados pela participação na 23ª edição nacional das Olimpíadas Especiais das Apaes

por Comunicação publicado 13/12/2022 21h20, última modificação 14/12/2022 16h40

A participação destacada da delegação composta por 15 atletas da Apae de Jequié na 23ª edição nacional das Olimpíadas Especiais das Apaes, realizada, em Aracaju, no período de 5 a 10 deste mês, mereceu menções honrosas por parte da Câmara Municipal, a partir de uma iniciativa dos vereadores Tinho e Moana Meira.

Os parlamentares votaram, por unanimidade, Moção de Aplausos durante a Sessão Ordinária deste 13.12.2022, quando foi destacada a importância dos apaeanos jequieenses em mais uma competição realizada em âmbito nacional.

Foi citado que os atletas competiram em quatro modalidades: handebol, atletismo, natação e capoeira.

O trabalho realizado pela Apae de Jequié ao longo de sua existência foi bastante elogiado, em especial pelo estímulo as boas práticas esportivas e por incentivar a interação dos alunos da cidade com os de outras localidades.