Aprovado PL que denominada de Rua Miguel Coelho Xavier antiga Rua Arnaldo Evangelista

por Comunicação publicado 04/04/2022 19h19, última modificação 04/04/2022 19h19

Fica denominada de Rua Miguel Coelho Xavier a antiga Rua Arnaldo Evangelista Souza, na Vila Rodoviária. O Projeto de Lei com a alteração, aprovado pela Câmara Municipal, é de autoria do vereador João Paulo Fernandes.

Íntegro, responsável e muito trabalhador, Miguel Coelho Xavier conhecido como Miguelzinho, casado com Alice Martinha Lima Xavier teve 6 filhos. Homem servidor para seus vizinhos, amigos, família e até desconhecidos, trabalhou no Derba e prestou serviços de mecânico por muitos anos na Prefeitura de Jequié, desde o mandato do prefeito Landulfo Caribé.

Foi morador da Rua Arnaldo Evangelista Souza da qual foi o primeiro morador, tendo 4 propriedades e com o seu amplo conhecimento na Embasa a qual também prestou serviços sendo assim o maior responsável para a implantação de rede de esgoto e água para esta localidade que na época não tinha. Ele foi importante para o desenvolvimento desta rua.