Aquisição de implementos para pequenos produtores de Barra Avenida é reivindicada pelo vereador Ivan do Leite

por Comunicação publicado 15/03/2021 15h15, última modificação 15/03/2021 15h16

Imagem Arquivo

É de autoria do vereador Ivan do Leite (DEM) Requerimento (14/2021) em que reivindica a implementos para atender os Pequenos Produtores Rurais do Distrito de Barra Avenida, haja vista que faz muito tempo que os agricultores esperam por esses tratores agrícolas.

Segundo Ivan do Leite, a indicação tem o intuito de atender aproximadamente 200 famílias rurais, com o uso do trator para o preparo das terras para o cultivo de suas lavouras.

“Destacamos a importância dessas providências, tendo em vista, que o custo desse maquinário e implementos está fora do alcance individual daqueles produtores”, conclui.