Bui Bulhões e Soldado Gilvan propõem ciclovias/ciclo faixa em três avenidas da cidade

por Comunicação publicado 13/03/2021 08h10, última modificação 15/03/2021 15h35

Os vereadores Bui Bulhões (Podemos) e Soldado Gilvan (Republicanos) apresentam, conjuntamente, Requerimento (15/2021) em que solicitam providências para implantar ciclovias/ciclo faixa nas Avenidas: César Borges, Franz Gedeon e Landulfo Caribé, com sinalizações específicas nas vias de maior circulação desta cidade destinadas aos ciclistas.

No documento, os parlamentares destacam que os ciclistas sofrem com a ausência de espaços específicos, devidamente sinalizados, condições necessárias para aumentar a sensação de segurança dos ciclistas.

“Essa obra, além de atender os anseios da comunidade, estar associado à redução do risco de acidentes, pelo o uso de espaços segregados para ciclistas em vias públicas”, enfatiza o Requerimento proposto pelos vereadores Bui e Gilvan.