Bui Bulhões e Walmiral Marinho apresentam Moção de Pesar pelo falecimento de Jorge Maia

por Comunicação publicado 18/04/2023 18h26, última modificação 18/04/2023 18h26

De iniciativa dos vereadores Bui Bulhões e Walmiral Marinho, a Câmara Municipal aprovou Moção de Pesar e Solidariedade pelo falecimento prematuro de Jorge Maia, ocorrido no dia 05 de abril de 2023, nesta cidade. Na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 18, os proponentes falaram do quanto Jorge Maia representava para a cidade e que o mesmo deixa uma enorme lacuna. Também expressaram votos de pesar e solidariedade aos filhos presentes na referida sessão extensivo aos demais familiares.

José Jorge Peixoto nasceu em Jequié, em 21 de abril de 1957, sendo filho de Salvador Peixoto Andrade Peixoto e Nair Maia Peixoto. Cresceu numa família grande, composta por mais 7 irmãos e muitos outros parentes, notadamente primos, com os quais conviveu como irmãos.

Foi bancário por pouco tempo na juventude e logo se enveredou na atividade de despachante, ofício que exerceu por mais de 40 anos na Emplacadora Maia, empresa de sua propriedade.

Aventureiro, divertido, prestativo e carismático, possuía uma vastíssima rede de relacionamentos e cada umas das pessoas que com ele conviveu, construiu dezenas de histórias que ele protagonizou para contar, sempre regadas de muita alegria e irreverência. Deixa companheira, cinco filhos e muita saudade.