Bui Bulhões propõe dotar Av. Tote Lomanto, em toda sua extensão, com iluminação de LED

por Comunicação publicado 28/06/2022 18h46, última modificação 28/06/2022 18h46

Contemplar a Avenida Tote Lomanto, em toda sua extensão, com iluminação de LED foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Bui Bulhões. Em sua justificativa, o parlamentar citou a importância da via, um dos principais acesso à cidade e que vem passando por obras de requalificação.

Segundo Bui Bulhões, parte da avenida já dispõe de nova iluminação e que a cobertura total, ou seja, do Alto do Maringá até o Trevo do Poliduto, se faz necessário não somente por uma questão estética, como também em razão de economicidade e substancial melhoria da qualidade dos serviços ofertados à população.

No documento, o vereador diz esperar que providências sejam tomadas no sentido de dotar a Av. Tote Lomanto, que também é a porta de entrada da população do Vale do Jiquiriçá à cidade de Jequié, do que existe de mais moderno em termos de iluminação pública.