Bui Bulhões propõe implantação de novo Centro Industrial em Jequié

por Comunicação publicado 10/04/2023 15h16, última modificação 10/04/2023 15h16

A criação de um novo Centro Industrial em Jequié é muito benéfica. Partindo desse princípio, vereador Bui Bulhões propôs, na Câmara Municipal, que haja todos os esforços necessários no sentido de viabilizar um novo espaço para a instalação de empresas, aproveitando o grande potencial de crescimento econômico da cidade.

Devido à sua localização estratégica no estado da Bahia, facilidade de acesso a importantes rodovias e portos marítimos, água em abundância e, brevemente, a Ferrovia da Integração Oeste Leste, Jequié pode atrair novos e importantes investimentos em seus mais diversos segmentos da indústria.

Além disso, observa Bui Bulhões, Jequié é um importante polo regional de serviços e comércio, com uma grande quantidade de empresas locais e regionais, o que torna a cidade um destino atraente para investimentos em negócios.

“Temos hoje a necessidade de expandir a base industrial da cidade, com a criação de novas empresas e a ampliação das já existentes, a fim de gerar mais empregos e renda para a população local. Isso pode ser alcançado com a construção de um centro industrial moderno e bem estruturado, que ofereça infraestrutura de qualidade para a instalação de novas empresas e para o desenvolvimento de atividades industriais diversificadas”, destaca.

Complementa afirmando ser importante um novo Centro Industrial em Jequié para atração de investimentos externos e para a promoção do desenvolvimento sustentável da cidade e região, com a geração de novos empregos e oportunidades de negócios para a população local.