Bui Bulhões propõe implantação de Passarela anexo a ponte da Av. João Goulart

por Comunicação publicado 04/12/2023 17h58, última modificação 04/12/2023 17h58

A implantação de uma Passarela metálica anexo a ponte da Avenida João Goulart, nas proximidades do Atakarejo, foi reivindicada, na Câmara Municipal, pelo vereador Bui Bulhões, argumentando que se trata de uma necessidade antiga da comunidade e que se tornou ainda mais crucial depois do funcionamento do atacadão.

O vereador cita que o local registra intensa movimentação de pedestres e que os mesmos não têm segurança ao fazer a travessia da ponte. São estudantes, trabalhadores e pessoas em geral que circulam na região em busca de serviços entre o Jequiezinho, o Centro e outros bairros da cidade que acabam colocando suas vidas em risco, pois não dispõem de um espaço adequado na referida ponte.

"Assim como já vem sendo implantadas passarelas em outros pontos da cidade, esperamos que o Município viabilize essa ao lado da Ponte da Av. João Goulart.