Bui Bulhões quer implantação de bicicletários em ruas da cidade

por Comunicação publicado 20/04/2022 19h33, última modificação 20/04/2022 19h33

O vereador Bui Bulhões apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que reivindica a implantação de bicicletários pontos estratégicos da cidade para atender uma demanda da comunidade por transporte alternativo.

Coloca o vereador que o crescente aumento do uso de veículos e os problemas gerados, seja no meio ambiente ou pela dificuldade de mobilidade no espaço urbano, têm ampliado o interesse a cerca de modais alternativos de transporte, especialmente o uso da bicicleta.

Com isso, pontua Bui Bulhões, a cidade dará uma importante contribuição na construção de políticas públicas voltadas para a mobilidade urbana mais sustentável e que sirva de parâmetro para a implantação de bicicletários nas vias de nossa cidade.