Bui Bulhões quer passeios com acessibilidade e canteiro central em trecho da Av. César Borges

por Comunicação publicado 21/08/2023 14h37, última modificação 21/08/2023 14h37

Construção de passeios com acessibilidade e implantação de um canteiro central no trecho compreendendo a empresa Jequié Som ao Posto Ipiranga, na Avenida César Borges, foram solicitados, na Câmara Municipal, pelo vereador Bui Bulhões.

Segundo ele, a inclusão de passeios com acessibilidade proporcionará um ambiente seguro, melhorando a qualidade de vida dos usuários com mobilidade reduzida, consequentemente, promovendo a inclusão social.

A implantação do canteiro central, por sua vez, além de trazer benefícios estéticos, como embelezamento do espaço através do paisagismo, irá expandir as opções de atividades esportistas, fortalecendo a identidade local e o comércio.