Bui Bulhões sugere aquisição de equipamentos para atender alunos com hipersensibilidade auditiva

por Comunicação publicado 03/08/2023 15h38, última modificação 03/08/2023 15h38

Tendo em vista a necessidade de promover um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os estudantes, especialmente aqueles com hipersensibilidade auditiva, o vereador Bui Bulhões propôs, na Câmara Municipal, a aquisição de fones abafadores de ruídos para as crianças que necessitem desse suporte.

O vereador explica que esses equipamentos podem proporcionar um ambiente mais tranquilo e propício ao aprendizado, garantindo o bem-estar e o desenvolvimento pleno de cada aluno.

“Vamos trabalhar juntos para criar um ambiente educacional onde todos se sintam acolhidos e respeitados. A educação inclusiva é o caminho para um futuro mais justo e igualitário para nossas crianças”, observou.