Bui Bulhões sugere denominar de ‘Carlito Moura de Oliveira’, praça no bairro São Luís

por Comunicação publicado 25/08/2022 16h39, última modificação 25/08/2022 16h39

Denominar de ‘Praça Carlito Moura de Oliveira’, a praça localizada entre as Ruas Deputado Manoel Novais, Rua Corinta Cerqueira e Rua Alfredo Matos Ribeiro, no bairro São Luís. Projeto de Lei nesse sentido, apresentado pelo vereador Bui Bulhões, foi aprovada pela Câmara Municipal na sessão de quarta-feira, 25 de agosto.

Servidor público estadual aposentado, Sr. Carlito foi um profissional exemplar na briosa Polícia Militar da Bahia, um vizinho solidário e um amigo receptivo e solidário. Sua partida, 2m 2018, aos 83 anos, deixou uma imensa saudade.

Para Bui Bulhões, a denominação de espaço público com o nome de um cidadão educado, atencioso, prestativo, é um dever do Município que vem reconhecer o valor de uma pessoa que, em sua simplicidade, marcou história no bairro, onde residiu por muitos anos.