Câmara aprova Orçamento 2023 e encerra seus trabalhos legislativos deste ano

por Comunicação publicado 15/12/2022 18h10, última modificação 15/12/2022 18h10

A Câmara Municipal de Jequié encerrou suas atividades legislativas deste ano, na quarta-feira, dia 14 de dezembro, após votação de vários projetos, dentre eles o do Orçamento Municipal de 2023. No fim da sessão, o presidente da Casa, Emanuel Campos Silva (Tinho), avaliou o período como bastante produtivo, com importantes votações e debates sobre os mais diversos assuntos de interesse da coletividade. 

Antes de concluir, o presidente frisou que o recesso diz respeito apenas a realização de sessões ordinárias, visto que os vereadores permanecerão em atividades, mantendo agendas de atendimentos e visitações, e que os parlamentares poderão voltar a se reunir caso haja, por parte do Executivo, uma convocação extraordinária. Observou ainda que o funcionamento interno do Poder Legislativo não sofrerá descontinuidade no período.       

A próxima reunião está convocada para o dia 2 de janeiro, quando ocorrerá a Sessão Solene de Posse da nova diretoria da Casa para o biênio 2023/24. 

A Câmara Municipal de Jequié transmite suas sessões, ao vivo, por meio do Portal da Câmara, via YouTube as terças e quartas às 17 horas.