Câmara aprova PL de Marcinho denominando de Diran Lima a nova praça do Mutirão São Judas Tadeu

por Comunicação publicado 27/10/2022 11h33, última modificação 27/10/2022 11h33

Partiu do vereador Marcinho a iniciativa de apresentar Projeto de Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em que denominada de Praça Diran Lima Correia, a nova praça localizada ao lado da quadra poliesportiva, entre as ruas Antônio Carlos Magalhães e Edgar Araújo, no Mutirão São Judas Tadeu.

O PL, agora, vai ao Gabinete do Prefeito e, após sanção, caberá ao Poder Executivo Municipal adotar as providências cabíveis, como a colocação de uma placa identificatória, e que sejam feitas as comunicações necessárias aos Correios e Telégrafos, a Coelba e a Embasa, assim como aos seus moradores.

Marcinho cita que o Projeto nasceu da legitima vontade de fazer uma homenagem póstumas a um dos primeiros moradores do Mutirão São Judas Tadeu. Segundo o vereador, Diran Lima Correia, teve uma relação de amor com o bairro muito significativa, onde nutria da amizade de todos. Além disso, teve ao longo de sua vida comprometimento com as causas populares, sendo também uma importante voz em defesa dos interesses dos moradores desta localidade.

Diran Lima exerceu vários cargos públicos sempre com zelo e competência. Ele faleceu em outubro de 2019, deixando uma enorme lacuna e uma vasta lista de serviços prestados à comunidade.