Câmara autoriza Município contratar empréstimo para execução de obras de infraestrutura

por Comunicação publicado 27/07/2022 17h27, última modificação 27/07/2022 17h27

Levando em consideração a carência de vários bairros e loteamentos da cidade em relação a área de infraestrutura e considerando a grande importância de levar adiante o histórico programa de pavimentação que vem sendo implementado no município de Jequié visando atender demandas da população, a Câmara de Vereadores aprovou, nesta quarta-feira (27.07.22), projeto de lei em que autoriza o Poder Executivo a contratar e garantir operação de crédito com o Banco do Brasil até o valor de R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). 

Vereadores presentes na Sessão enfatizaram o compromisso assumido pela atual gestão municipal de utilizar os recursos resultantes desse financiamento na execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e saneamento em diversas localidades que apresentam imensas carências como os bairros KM 3, KM 4, Curral Novo e Joaquim Romão. Reconhecem ainda o momento importante vivenciado pelo Município que tem recebido importantes investimentos.   

Participaram da sessão os vereadores Tinho, Soldado Gilvan, Bui Bulhões, Ramon Fernandes, Gutinha, Ziel Cavalcante, San David, Duda Simões, Walmiral Marinho, Joaquim Caíres, Marcos do Ovo, Colorido, Professora Cida, Marcinho e Júnior Braga. Os demais vereadores: Ivan do Leite, Moana Meira, João Paulo e Sidney Magal, apresentaram justificativas para suas ausências.