Câmara de Jequié participa da cerimônia de transmissão de cargo do comando do 19º BPM

por Comunicação publicado 18/03/2021 20h40, última modificação 18/03/2021 20h39

A Câmara Municipal de Jequié esteve representada na cerimônia de transmissão de cargo do comando do 19º Batalhão da Polícia Militar, em Jequié, nesta quinta-feira, dia 18, pelo seu presidente, Emanuel Campos (Tinho) e pela vice-presidente Moana Meira. O vereador Bui Bulhões também esteve presente.

“Desejamos um bom comando ao Ten Cel PM Elbert Vinhático Neves ao assumir o 19º BPM e ao Ten Cel PM Itamar Gondim que assume a direção geral do Colégio da Polícia Militar Professor Luís Cotrim”, disse o presidente Tinho.

Em virtude das regras que limitam a realização de eventos no estado da Bahia, a cerimônia foi restrita a poucos convidados.