Câmara Municipal lamenta falecimento de Milton Barros, pai da vereadora Moana Meira

por Comunicação publicado 23/04/2022 14h10, última modificação 23/04/2022 14h26

O presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos Silva (Tinho), manifesta, em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa, profunda tristeza e presta sua solidariedade a colega vereadora Moana Meira, extensiva aos familiares e amigos de seu pai Milton Barros Meira, falecido neste sábado, dia 23 de abril de 2022, no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) onde estava internado em tratamento médico.

Milton foi grande pai de família, um homem de virtudes, condições que o fez conquistar muitos amigos, admiração e respeito de todos que o conhecia. Sua partida deixa enorme lacuna e uma saudade imensa.

O corpo Milton Barros Meira, está sendo velado na 1ª Igreja Batista de Jequié, e o sepultamento ocorrerá no domingo, em horário a ser anunciado.