Centro Artístico Luara Brandão é homenageado pela Câmara Municipal de Jequié

por Comunicação publicado 23/08/2022 19h40, última modificação 23/08/2022 19h40

O Centro Artístico Luara Brandão foi homenageado, pela Câmara Municipal de Jequié, por iniciativa do vereador Soldado Gilvan, pelos serviços prestados à comunidade e, em especial, pela destacada participação no Concurso de Dança Costa do Cacau, conhecido como Festival DCC, realizado na cidade de Itabuna.

A professora Luara, alunos e mães de alguns deles, compareceram à sessão, sendo saudados pelo proponente que enalteceu a performance do Centro que tão bem representa Jequié dentro e fora da Bahia.

Com relação ao Festival, o mesmo contou com a presença de cerca de 500 (quinhentos) bailarinos de toda a região, além de professores renomados de todo o Brasil. Jequié foi representado pelo Centro Artístico Luara Brandão com 22 (vinte e dois) integrantes, que se apresentaram em 06 (seis) coreografias diferentes. “Todas as apresentações renderam pódio, onde a escola faturou o 1º e 2º lugares”, ressaltou o parlamentar.