Colorido defende construção de praça no Assentamento São Judas Tadeu

por Comunicação publicado 02/08/2023 16h32, última modificação 02/08/2023 16h32

Com o propósito de levar as localidades mais distantes, benfeitorias com a mesma qualidade das construções feitas na cidade, vereador Colorido propôs, na Câmara Municipal dotar o Assentamento São Judas Tadeu, de uma praça pública com área de lazer, parque infantil e outros equipamentos.

Colorido coloca que, assim como os moradores dos bairros da cidade vêm tendo acesso a equipamentos públicos, é importante que esses mesmos benefícios cheguem as demais localidades da zona rural, como vem acontecendo tanto na zona da mata quanto na caatinga.

“Estamos convencidos de que a atual administração municipal adotar as providências necessárias para contemplar a comunidade do Assentamento São Judas Tadeu”, enfatiza Colorido.