Construção de praça pública na Rua Pernambuco é defendida por Sidney Magal

por Comunicação publicado 06/04/2023 11h19, última modificação 06/04/2023 11h19

Conhecedor da importância das praças públicas como espaço de lazer, convívio social e até mesmo fonte de renda, vereador Sidney Magal defende, na Câmara Municipal, a construção de uma praça pública na Rua Pernambuco, nas proximidades da Quitanda, sugerindo que a mesma deve ser dotada de equipamentos como quiosques, academia ao ar livre e toda a infraestrutura necessária onde as pessoas podem caminhar, praticar atividades físicas, relaxar e socializar.

quanto aos quiosques, Magal explica que esses espaços podem oferecer comidas e bebidas não alcoólicas, proporcionando uma experiência gastronômica aos frequentadores.

Além disso, Esses espaços também podem ser utilizados para a realização de eventos culturais e artísticos, como apresentações musicais e teatrais.