Duda Simões apresenta Projeto em que denomina de ‘Praça Feliciano Sampaio’ a praça localizada próximo a quadra da Cachoeirinha

por Comunicação publicado 15/12/2022 18h05, última modificação 15/12/2022 18h05

Foi aprovado, pela Câmara Municipal de Jequié, Projeto de Lei de autoria do vereador Duda Simões em que denomina de ‘Praça Feliciano Sampaio’ a praça localizada na Rua do Calcário, nas proximidades da quadra da Cachoeirinha.

Em sua justificativa, o parlamentar colocou que mais do que uma homenagem póstuma a iniciativa é um conhecimento a uma pessoa querida e amada por todos e que deu sua contribuição para a localidade.

Caberá ao órgão competente do Poder Executivo Municipal adotar as providências cabíveis, como a colocação de uma placa identificadora, e que seja feita as comunicações necessárias aos Correios e Telégrafos, Embasa, Coelba e às empresas de telefonia, assim como aos seus moradores.