Duda Simões pede ampliação o Sistema de Abastecimento de Água para atender Boaçu, Castanhão, Nova Esperança e Ouro

por Comunicação publicado 22/11/2023 11h46, última modificação 22/11/2023 11h46

Ampliar o Sistema de Abastecimento de Água para melhor atender os moradores de Boaçu, Castanhão, Nova Esperança e Ouro. Este é o teor do pedido apresentado, na Câmara Municipal, pelo vereador Duda Simões.

Trata-se de uma extensa região no município de Jequié, que depende do abastecimento de água para suas atividades diárias. Ocorre que o sistema atual já não atender a demanda dessas comunidades, fato que gera preocupação diante das dificuldades dos moradores em ter água de qualidade na quantidade suficiente.

“Diante dessa situação, em nome dessas comunidades rurais, solicito todos os esforços no sentido de buscar a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, destacando a importância de investimentos por parte do governo nesse setor”, comenta Duda Simões.