É de autoria do vereador San David pedido para pavimentação das Ruas Alves Cardoso, José Alves Cardoso e João Batista na Cidade Nova

por Comunicação publicado 27/09/2022 12h15, última modificação 27/09/2022 12h15

Atento as necessidades da população e sabedor da importância do programa de pavimentação que vem sendo implementado pela atual administração municipal, o vereador San David apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita o asfaltamento de ruas do bairro Kennedy/Cidade Nova.

Na Indicação 949/2022, o parlamentar pede pavimentação para as seguintes localidades: Rua Alves Cardoso, Rua José Alves Cardoso e Rua João Batista.

As referidas vias se encontram sem pavimentação, o que reforma a urgência na viabilização dos serviços através do Programa Asfalto Novo por toda Cidade que tem beneficiando os mais diversos bairros da cidade.