Empossados vereadores, prefeito e vice-prefeita de Jequié

por adm publicado 01/01/2021 01h00, última modificação 22/02/2021 10h51

Em Sessão realizada às 16 horas desta sexta-feira, dia 1 de janeiro, a Câmara Municipal de Jequié empossou os 19 vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020, assim como o prefeito Zenildo Brandão, o popular Zé Cocá (PP), a vice-prefeita Polliana Leandro (PT). Na mesma reunião o vereador Emanuel Campos – Tinho (PV) foi eleito presidente para seu terceiro mandato à frente da presidência da Câmara e pela segunda vez por unanimidade. Restrita, em virtude das medidas contra a Covid-19, a reunião contou com alguns convidados, a exemplo do deputado estadual Euclides Fernandes.

Tiveram direito a fala, conforme estabelece o Regimento Interno, a vice-prefeita e o prefeito. Em seu discurso, o prefeito Zé Cocá destacou a união dos vereadores logo no primeiro dia de mandato, ao elegerem o seu presidente por unanimidade o que, para ele, é exemplo de maturidade políticos dos legisladores. E disse que torce para que essa união seja uma tônica em Jequié que tanto precisa da força de todos para recolocar o Município em um lugar de destaque.

Foram empossados para o mandato 2021/2024 o prefeito eleito Zé Cocá; a vice-prefeita Poliana Leandro; e os 19 vereadores a saber: Daubti Rocha (Colorido), Eduardo Simões de Carvalho (Duda Simões), Emanuel Campos Silva (Tinho),  Gilvan Santana (Soldado Gilvan), Ivan de Oliveira (Ivan do Leite), Joaquim Caires, João Paulo Fernandes, José Augusto de Aguiar (Gutinha, Josiel Cavalcante (Ziel), Ladislau Muniz Bulhões Filho (Bui), Marcio Oliveira Melo (Marcinho), Marcos Lameque Vasconcelos (Marcos do Ovo), Maria Aparecida Souza (Professora Cida), Moana dos Santos Meira (Moana), Ramon Fernandes, San David Aragão, Sidney Magal Rodrigues, Valdemir Souza Braga Jr. e Walmiral Marinho Neto.