Gutinha apresenta Requerimento em que volta a defender a requalificação da Avenida Santa Luzia

por Comunicação publicado 10/03/2021 20h45, última modificação 10/03/2021 20h46

A requalificação da Av. Santa Luzia, no bairro Joaquim Romão, voltou a ser solicitada pelo vereador José Augusto – Gutinha (PP), através do Requerimento (10/2021, justificando trata-se de uma importante via urbana que liga o bairro ao Centro e outras localidades.

Em sua justificativa, Gutinha pontua que, além de criar a infraestrutura necessária para torná-la um pujante polo econômico, já que ao longo de sua extensão já existem muitos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, por certo a localização atrairá novos investimentos.

O vereador defende além do novo asfaltamento, que sejam providenciadas sinalização vertical e horizontal, obras de drenagem para o melhor escoamento de águas pluviais, iluminação, serviço de jardinagem, padronização das calçadas para torna-las com mais acessibilidade, dotando-as de piso tátil, rampas, sinalização especifica em toda sua extensão, do largo São Francisco (Feirinha do Joaquim Romão) ao entroncamento com a Avenida Lomanto Junior.