Gutinha defende a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Brandão

por Comunicação publicado 23/03/2023 10h45, última modificação 23/03/2023 10h45

A requalificação e modernização da Rua Antônio Brandão, no bairro Jequiezinho, com pavimentação asfáltica, sinalização, iluminação pública, passagens elevadas, passeio com acessibilidade, incluindo piso tátil, rampa de acesso, paisagismo e outras providências, foram solicitadas, na Câmara Municipal, pelo vereador Gutinha.

De acordo com relato de moradores, toda a via pública encontra-se em péssimas condições de conservação, o que tem dificultado o dia a dia de quem ali reside e cuja situação piorou muito em consequência das chuvas que provocam um longa inundação com o transbordamento da ‘Lagoa do Derba’.

A restauração da citada rua, na avaliação do vereador Gutinha, atenderá um grande clamor dos moradores que vêm sofrendo com as condições em que se encontra.