Gutinha defende instalação de semáforos na Cidade Nova/Curral Novo, sentido IFBA

por Comunicação publicado 06/03/2024 16h21, última modificação 06/03/2024 16h21

Considerando a importância de aumentar a segurança no trânsito, o vereador Gutinha apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita a instalação de um conjunto de semáforos na Cidade Nova, mais precisamente no cruzamento da BR 116 com destino ao Curral Novo, sentido IFBA.

O fluxo de veículos na região é intenso e, em determinados horários, a movimentação é ainda maior, o que requer uma perícia mais apurada dos condutores. É o caso, por exemplo, dos períodos em que alunos do IFBA fazem a travessia da pista da rodovia federal, quais sejam: 7 horas, 12 horas e 17 horas.

O conjunto de semáforos será de suma importância para organizar e garantir uma travessia mais segura.