Igreja Batista Hosana é homenageada pela Câmara Municipal por iniciativa da vereadora Moana Meira

por Comunicação publicado 16/11/2022 21h24, última modificação 16/11/2022 21h24

A Igreja Batista Hosana foi homenageada pela Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Moana Meira, pelo transcurso dos seus 38 anos de atividades nesta cidade de Jequié. A sessão contou com a presença do pastor Juscelino Guimarães.

A data, celebrada no último dia 12 de outubro é um marco importante dessa Igreja que se constitui como um porto seguro na vida das pessoas que são alcançadas pela palavra e Deus.

Fundada em 12 de outubro de 1984, na Rua Dr. Mario Lins, 169, bairro Joaquim Romão, tendo como primeiro pastor presidente Salatiel Gomes da Silva, são 38 anos de evangelização, amor ao próximo, serviço social e o ajuntamento de inúmeros irmãos, a exemplo da irmã fundadora Estefânia Barbosa Carvalho, que congrega na denominação até os dias atuais.

Moana Meira informou que a Igreja Batista Hosana, atualmente é pastoreada e presidida pelo Pastor Juscelino Guimarães, que com esmero e muito zelo conduz a igreja que é responsável pela transformação de vidas, harmonia entre as famílias e ajuda a pessoas em estado de vulnerabilidade social.

“Parabéns a Igreja Batista Hosana, denominação evangélica séria, alicerçada na palavra e comprometida com a sociedade jequieense, dando-lhe a devida assistência espiritual”, destacou a vereadora.