Implantação de Unidade de Atendimento Odontológico 24H é reivindicada por Ramon Fernandes

por Comunicação publicado 27/03/2023 17h25, última modificação 27/03/2023 17h25

É de autoria do vereador Ramon Fernandes, proposta apresentada na Câmara Municipal, em que solicita a implantação de Unidade de Atendimento Odontológico 24H para assistência de urgência à população.

O parlamentar sugere que o serviço seja dotado de todos os insumos, instrumentais e equipamentos necessários para oferecer um atendimento digno, além de ter profissionais com competência e amplas habilidades para a resolução dos problemas trazidos pelos usuários.

“Reafirmamos que o serviço de urgência odontológica é de fundamental importância para a população, pois seu funcionamento ocorre justamente nos horários em que as USFs estão fechadas”, complementa o vereador.