Ivan do Leite cobra construção de praça no Alto da Bela Vista

por Comunicação publicado 19/04/2022 20h24, última modificação 19/04/2022 20h24

A construção de uma praça no Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão, foi reivindicada na Câmara Municipal, pelo vereador Ivan do Leite, apontando a importância desse tipo de investimento visando o bem-estar da comunidade.

Ivan do Leite afirma que a construção dessa praça, devidamente dotada de academia ao ar livre e outros itens será de vital importância para os moradores da região, povoada por pessoas carentes de áreas de lazer e diversão.

“Este equipamento público irá oportunizar a comunidade do Alto da Bela Vista uma grande variedade de atividades nas mais diversas faixas etárias e ainda um espaço para momentos agradáveis de socialização, assegurando-lhe diversão, saúde e bem-estar”, define.