Ivan do Leite cobra rede de água potável para a comunidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’

por Comunicação publicado 06/12/2023 17h20, última modificação 06/12/2023 17h20

A adoção das medidas cabíveis para autorizar ao setor competente providenciar, com urgência, a implantação da rede de água potável em benefício da comunidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’, localizada entre o Mandacaru e o KM 3, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Ivan do Leite.

Em sua justificativa, o vereador cita o conceito da universalização previsto no Plano Nacional de Saneamento Básico, que preconiza o fornecimento de água potável para todos os moradores de comunidades urbanas e rurais.

“Este é um problema que vem se arrastando ao longo do tempo que precisa ser solucionado”, apela o parlamentar.