Ivan do Leite defende construção de quadra poliesportiva no distrito de Monte Branco

por Comunicação publicado 05/04/2023 14h53, última modificação 05/04/2023 14h53

Viabilizar recursos financeiros e elaboração de projeto para construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Monte Branco. Este é o teor da proposta do vereador Ivan do Leite, apresentada na Câmara Municipal.

Em sua justificativa, o parlamentar cita que a quadra poliesportiva no distrito trará uma série de benefícios para a comunidade local. “Essa iniciativa pode proporcionar um espaço adequado para prática de atividades físicas e esportivas, contribuindo para o desenvolvimento social e físico dos moradores”, argumenta.

Além disso, coloca Ivan do Leite, a quadra poliesportiva tem importância vital no sentido de estimular a integração entre os moradores, a partir da realização de atividades que envolvam a participação de pessoas de diferentes idades e interesses.

“Esse tipo de espaço pode ajudar a fortalecer a comunidade, criando oportunidades para o convívio social e o engajamento em atividades coletivas”, completa.