Ivan do Leite propõe construção de praça nas proximidades do Restaurante Broncos e Bar Bico Doce na Caixa D’água

por Comunicação publicado 02/09/2022 10h01, última modificação 02/09/2022 10h01

É de autoria do vereador Ivan do Leite o pedido, apresentado na Câmara Municipal, visando a construção de uma praça nas proximidades do Restaurante Broncos e Bar Bico Doce, no bairro Caixa D’água.

O parlamentar sugere que a mesma seja dotada de quadra de esporte, parque infantil, academia ao ar livre, quiosques com bancos e jardins.

A construção da praça na Caixa D’água, dotada de toda infraestrutura, na avaliação do vereador Ivan do Leite, vem atender um anseio antigos dos moradores e, por conseguinte, atenderá uma importante da população no que diz respeito a necessidade de requalificar os espaços públicos em toda a cidade.