Ivan do Leite reivindica instalação de placas com nome das ruas da Cachoeirinha

por Comunicação publicado 05/09/2023 20h06, última modificação 05/09/2023 20h06

A instalação de placas de sinalização com nome das ruas do bairro Cachoeirinha foi reivindicada, na Câmara Municipal, pelo vereador Ivan do Leite, por entender que a falta identificação provoca transtornos diante das dificuldades encontradas especialmente por parte de moradores de outras áreas da cidade.

O vereador explica que a ausência de uma identificação clara das vias dificulta a localização de endereços, dificulta o acesso aos locais desejados e, em casos de emergência, pode até mesmo prejudicar o atendimento de serviços essenciais, como o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

A identificação clara das vias também facilitará o trabalho dos serviços de entrega, correios, empresas de transporte público e demais prestadores de serviços que dependem de uma localização precisa para realizar suas atividades de forma eficiente.