Ivan do Leite solicita construção de praça no loteamento Sol Nascente

por Comunicação publicado 12/08/2022 18h31, última modificação 12/08/2022 18h31

É de autoria do vereador Ivan do Leite a proposta, apresentada na Câmara Municipal, em que solicita a construção de uma praça no loteamento Sol Nascente, bairro Joaquim Romão e sugere que a mesma seja dotada de equipamentos de entretenimento, além de uma academia ao ar livre.

O vereador frisa que a praça com academia ao ar livre será de vital importância para os moradores daquela localidade, também por se tratar de uma comunidade muito carente de espaços de lazer e diversão.

“Este equipamento público irá oportunizar a comunidade uma grande variedade de atividades físicas nas diversas faixas etárias, e ainda um espaço para momentos agradáveis de socialização, assegurando-lhe diversão, saúde e bem-estar”, justifica Ivan do Leite.