João Paulo defende implantação de ambulatório veterinário móvel municipal

por Comunicação publicado 24/05/2022 18h03, última modificação 24/05/2022 18h03

Considerando que os animais domésticos estão suscetíveis a pequenos e grandes acidentes, mal-estar e doenças, necessitando muitas vezes de um atendimento urgente e não dispondo de tempo para esperar por uma consulta, o vereador João Paulo Fernandes propõe, na Câmara Municipal, a implantação na cidade de um ambulatório veterinário 24 horas.

Argumenta o vereador João Paulo que, pela sua extrema relevância, em especial para as pessoas que não têm condição de pagar os serviços de um veterinário, o citado equipamento público deve atender as demandas da cidade diretamente nos bairros.

“Sugerimos que o equipamento ofereça consultas, vacinação, vermifugação e orientação aos proprietários, desenvolvendo também um trabalho preventivo para salvar a vida de pets”, frisa o vereador.