João Paulo homenageia Jacson Soares pelos seus 10 anos de vida missionária na Igreja Católica

por Comunicação publicado 07/12/2023 11h22, última modificação 07/12/2023 11h22

Os 10 anos de vida missionária na Igreja Católica de Jackson Soares foram lembrados pelo vereador João Paulo, que apresentou, na Câmara Municipal, Moção de Aplausos em sua homenagem.

“É com grande satisfação que homenageamos a Jackson Soares pelos 10 anos de vida missionária, tendo nesses anos o permanente desejo de manter viva a palavra divina através da música”, justificou o parlamentar.

João Paulo cita que Jackson Soares, ao longo dessa década, tem influenciado, de forma significativa, a vida de muitas pessoas, principalmente jovens, ajudando a canalizar as atenções, forças e energias para a proximidade com Deus e o seguimento a Jesus.

“Ele é uma referência de amor, de fé e de demonstração da Palavra de Deus na vida de todos uma benção sem dúvidas tê- ló por perto. Querido por todos, pois não faz distinção entre nós. Nos ensinou que a simplicidade e humildade deve ser nossas vestes diária”, enfatizou.

Jackson Soares é casado com Roberta Souza e pai de Maria Luyza. Ele lançou seu primeiro CD em 2013, intitulado “Deus Pode” onde gravou o primeiro clipe com a música tema do CD.

“Deixo registrado aqui minha admiração”, completou.