João Paulo quer iluminação da Rua A, nas proximidades do Caic, totalmente com placas de LED

por Comunicação publicado 22/11/2023 11h08, última modificação 22/11/2023 11h08

Moradores da Rua A, localizada nas proximidades do Caic esperam receber iluminação de LED, em breve. Pedido nesse sentido foi feito na Câmara Municipal, pelo vereador João Paulo, ao cobrar melhorias para o setor, em especial para aquela região do Jequiezinho.

O parlamentar explica que a modernização da iluminação pública é uma importante necessidade de quem mora nos bairros populares, ainda mais nas vias de maior movimentação de transeuntes, como é o caso da região do Caic.

João Paulo espera que o poder público coloque a citada rua na sua lista de prioridades para atender mais esse importante anseios dos moradores.