Joaquim Caíres apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Badui

por Comunicação publicado 08/08/2023 20h18, última modificação 08/08/2023 20h18

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, dia 08.08, o vereador Joaquim Caíres lamentou o falecimento de Edvaldo Campos dos Santos, o conhecido Badui, fato ocorrido no último dia 1. Trata-se de um amigo e colaborador, bastante respeitado por sua conduta e dedicação a família, como também aos inúmeros amigos e moradores do loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho, onde residia.

“Sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos”, destacou Caíres. Badui deixou um modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar através da sua alegria, pelos predicados que lhe era peculiares como: fé, dignidade, humildade e partilha em tudo que fazia.

Natural de Jequié, Edvaldo deixa esposa Nailza Correia, além de 4 filhos: Adriele, Adriana, Milena e Gabriel, além de 8 netos.