Joaquim Caíres cobra reestruturação do semi anel rodoviário em toda a sua extensão

por Comunicação publicado 29/03/2023 11h20, última modificação 29/03/2023 11h20

A reestruturação do semi anel rodoviário de Jequié, em toda a sua extensão, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Joaquim Caíres, com pedido de urgência, devido, principalmente, a situação crítica que se encontra trechos da estrada, especialmente entre a Avenida César Borges (loteamento Amaralina) e o entroncamento com a BR 330.

Caíres cita que parte da via – do Poliduto a entrada do loteamento Amaralina - já está em recuperação com duplicação, construção de ciclovia e iluminação, porém, não existe nenhuma sinalização por parte do governo que as obras continuarão em curto prazo.

“O serviço deve ser completo, de fora a fora da rodovia”, alerta o parlamentar, pois´, do jeito em que se encontra o trecho de acesso a região de Florestal, tem gerado grandes prejuízos à população.

“Se faz necessário uma intervenção, o mais rápido possível, para concluir o contorno na sua integridade, ligando a BR 116 com a BR 330”, observa Joaquim Caíres.