Joaquim Caíres defende manutenção das estradas da região da Baixinha

por Comunicação publicado 21/10/2022 11h58, última modificação 21/10/2022 11h58

Levando em consideração a importância das obras e a necessidade da comunidade, o vereador Joaquim Caíres apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita a realização de obras de manutenção de patrolamento e encascalhamento das estradas da Baixinha para a entrada principal do Campo Largo.

“Sem estradas em boas condições para trafegar, os produtores rurais acumulam prejuízos e não se sentem estimulados para fazer novos investimentos”, observa o parlamentar.

Frisa que, como se não bastasse às perdas econômicas, quem mora na zona rural corre outros riscos. “Em caso de emergência, por exemplo, os riscos aumentam consideravelmente em determinadas áreas, principalmente nos períodos chuvosos”, alerta.

Por fim, Joaquim Caíres coloca que, embora reconheçamos a necessidade de restauração de todas as estradas do Município, solicitamos que a região da Baixinha seja colocada na escala de prioridades da Secretaria de Infraestrutura.