Joaquim Caíres propõe construção de bueiro em frente à Escola Romualdo Bispo em Rio das Pedras

por Comunicação publicado 09/08/2022 17h51, última modificação 09/08/2022 17h51

Por solicitação do vereador Joaquim Caíres, a Câmara Municipal aprovou proposta em que solicita a construção um bueiro em frente à Escola Romualdo Bispo localizada na cabeceira do Rio das Pedras, e ainda, fazer uma cerca de tela circundando a escola com a finalidade de buscar a preservação do citado imóvel escolar.

Segundo Caíres, a recuperação do bueiro se faz necessária e urgente, visto que está chegando o período de fortes chuvas e, se este bueiro não for restaurado com a maior brevidade, poderá trazer grandes prejuízos aos moradores da localidade, com riscos inclusive de ocorrer o isolamento da comunidade.