Joaquim Caíres reivindica pavimentação da Rua e da Trav. Dr. Wanderly Malta Veiga no Sol Nascente

por Comunicação publicado 19/05/2022 11h21, última modificação 19/05/2022 11h21

Moradores da Rua e da Travessa Dr. Wanderly Malta Veiga, localizadas no Loteamento Sol Nascente, no Joaquim Romão, compareceram, de forma organizada, ao gabinete do vereador Joaquim Caíres, solicitando, em caráter de urgência a execução de obras de infraestrutura das citadas vias, pois os mesmos afirmam não suportar mais tamanho sofrimento em virtude da ausência dos governos anteriores.

Diante da situação, que é considerada grave, em razão do processo de degradação do lugar, o vereador Joaquim Caíres, então, apresentou proposta, na Câmara Municipal, reivindicando da Prefeitura, a inclusão das citadas artérias no programa de pavimentação que vem sendo implementado na cidade e assim, solucionar um problema que se arrasta desde sempre.

Levando em consideração o estado precário em que se encontram essas suas vias e o histórico de sofrimento dos moradores, não resta alternativa senão a de cobrar uma ação mais efetiva da administração no sentido de assegurar esse direito aos cidadãos, destaca Joaquim Caíres