Joaquim Caíres requer de poços artesianos nas proximidades do Alto da Serra/Santa Helena

por Comunicação publicado 03/08/2022 10h16, última modificação 03/08/2022 10h16

Considerando a importância da zona rural e levando em consideração suas carências e novas demandas, o vereador Joaquim Caíres apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que reivindica a perfuração de poços artesianos no Largo da Caatinga, nas proximidades do Alto da Serra, na região de Santa Helena, divisa com o município de Jaguaquara.

Frisa o parlamentar que o interior do município, em especial a citada região, necessita de cuidados visando levar uma melhor assistência aos moradores que enfrentam dificuldades no que se refere a abastecimento de água.

Segundo Joaquim Caíres, a escassez de água deixa os moradores sem condições de produzir e de gerir seu sustento. “A abertura de poços artesianos trará vários benefícios e também levará dignidade aos assentados”, completa o vereador.