Joaquim Caíres solicita construção de praça e pavimentação de ruas do lot. Vila Vitória

por Comunicação publicado 22/03/2023 14h53, última modificação 22/03/2023 14h53

Levando em consideração a necessidade de estruturar melhor os bairros populares da cidade, o vereador Joaquim Caíres apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita a construção de uma praça e a pavimentação de ruas do loteamento Vila Vitória.

sugere que a praça seja dotada de equipamentos de entretenimento, como parque infantil, além de academia ao ar livre e outros equipamentos nos moldes do que vêm sendo instalados em outras localidades.

Quanto a pavimentação, desta vez Joaquim Caíres cita as Ruas Santos Dumont, Maria da Penha e Reinaldo Pinheiro, justificando que as mesmas estão em precário estado de conservação. “Os moradores almejam essas benfeitorias faz bastante tempo e agora vislumbramos a possibilidade da realização desse sonho da comunidade”, destaca o vereador.