Junior Braga cobra duplicação e requalificação total da Av. Otávio Mangabeira até o Trevo do KM 4

por Comunicação publicado 11/08/2022 19h12, última modificação 11/08/2022 19h12

Uma das principais vias da cidade, a Avenida Otávio Mangabeira, precisa ser duplicada e requalificada em todo a sua extensão, ou seja, até o entroncamento com a BR 116, conhecido Trevo do KM 4. O entendimento é do vereador Junior Braga que apresentou, na Câmara Municipal, proposta nesse sentido.

Trata-se de uma das avenidas mais movimentadas de Jequié, sendo uma das principais portas de entrada da cidade (acesso a Vitória da Conquista) e por onde transitam milhares de veículos diariamente para ter acesso ao Distrito Industrial e a outros logradouros como o povoado da Fazenda Velha, a Barragem da Pedra entre outros.

Segundo Junior Braga, a duplicação da pista e a requalificação total da via, dando-lhe características de avenida, com nova iluminação, sinalização, pontos de ônibus padronizados, calçadas igualmente padronizadas e até mesmo ciclofaixas, são medidas fundamentais também para aumentar a sensação de segurança viária entre outras melhorias.