Junior Braga cobra passagens elevadas na Rua Ulisses Coelho em frente as escolas N. S. da Luz e Vasco Filho

por Comunicação publicado 03/08/2022 17h48, última modificação 03/08/2022 17h48

Diante da importância de criar mecanismos para aumentar a segurança dos pedestres, em particular dos estudantes da Escola Municipal Nossa Senhora da Luz e da Escola Municipal Vasco Filho, ambas localizadas no bairro KM 3, o vereador Junior Braga apresentou, na Câmara Municipal, proposta reivindicando a sinalização da Rua Ulisses Coelho Lima, incluindo a construção de passagens elevadas, tão necessárias para disciplinar o trânsito de veículos e pessoas nos citados trechos.

Junior Braga salienta que as passagens elevadas são de suma importância para evitar possíveis acidentes, ainda mais em trechos que costumam registrar grande fluxo de crianças e adolescentes. “Contamos com a sensibilidade do prefeito e dos gestores de trânsito no sentido de atender essa nossa solicitação”, destaca o vereador.