Marcinho cobra pavimentação e drenagem das Ruas ‘A’, ‘D’ e ‘M’ do Parque das Algarobas

por Comunicação publicado 31/03/2023 11h32, última modificação 31/03/2023 11h32

A viabilização da pavimentação asfáltica, assim como a construção de sistema de drenagem urbana das Ruas ‘A’, ‘D’ e ‘M’, localizadas no Parque das Algarobas, foram propostas, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcinho, justificando que os moradores vêm sofrendo muito com a falta de manutenção das vias.

“São dois problemas sérios que merecem a devida atenção do poder público”, opina o parlamentar, ao alertar para a importância da drenagem urbana. “Tanto as obras de drenagem quanto a pavimentação das ruas precisam ser enfrentados com certa urgência, diante da situação enfrentada pela comunidade”, afirma Marcinho.

O vereador espera que providências sejam adotadas o quanto antes para pôr fim a esse sofrimentos dos moradores, principalmente em época de chuvas fortes.