Marcinho defende construção de praça ao lado da USF no Pompílio Sampaio

por Comunicação publicado 01/04/2024 10h44, última modificação 01/04/2024 10h44

As providências necessárias visando a construção de uma praça no espaço localizado entre as ruas Dr. Antônio Astolfo, José Gomes Guimarães e Idelfonso Guedes (ao lado da Unidade de Saúde Dr. Gilson Pinheiro), no bairro Pompílio Sampaio, foram defendidas, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcinho.

Ele aproveitou a oportunidade para sugerir que a mesma seja dotada de quadra poliesportiva coberta, quiosques, parque Infantil, academia ao ar livre, áreas verdes, além de uma moderna iluminação e outros itens importantes para a comunidade.

Em sua justificativa, Marcinho frisa a importância dos espaços públicos de convivência e lazer para o desenvolvimento social de quem vive nos bairros populares, pois promove a integração comunitária. “A construção de uma praça com as características mencionadas vai contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, completa o vereador.